Deputado petista Célio Moura , bem como esquerdistas & políticos escaldados, dizem NÃO ao fantasma do voto de cabresto bolsominions!…(LEMBRAM!!!)…Tempos difícieis,hein!!!

‘A urna eletrônica já é auditável. A urna é segura e confiável. Meu voto é não ao retrocesso, não ao domínio das milícias, não queremos a volta da contagem manual – essa sim – passível de maracutaias variadas. Não ao retorno do voto de cabresto. Não ao trambique do presidente fracassado e criminoso! Meu voto é em defesa da democracia. A urna eletrônica já é auditável e confiável, quem não merece nenhuma confiança é presidente e seus milicianos.”

Bolsonaro após a derrota canta de galo garnizé…

Objetivando arrefecer a debandanda de seu grupo belicoso, assim como, ás mil e uma críticas e piadas da mídia, especialmente da turma nas redes sociais…(Oooops!). Bolsonaro tenta amenizar a sua DERROTA sobre a PEC do voto impresso tentando desqualificar a vontade do povo, a qual, foi defendida bravamente pelos GUERREIROS DA CIDADANIA. na Câmara dos deputados federais, os quais, impediram que a gestão truculenta/belicosa de Bolsonaro mudasse as regras do jogo eleitoral em plena Pandemia….Para piorar meu povo!, sem torcida na Esplanada dos Mnistérios.

De acordo com ás regras do jogo, ás quais devem ser, jogadas nas quatros linhas do campo eleitoral, Bolsonaro precisava de 308 votos dos 450 deputados presentes na sessão de ontem para mudar a pelada (digo, eleições do TSE)…Mesmo com toda MARACUTAIA de liberação de emendas impositivas para os seus pseudos “PARES”, os quais, estão amarrados no “cabresto” do CENTRÃO, de Ciro Nogueira (Progressistas)…O bicho ruim e encrequeiro (Bozo), conseguio ainda 229 votos, SIM, contra 218 votos NÃO dos abnegados da NAÇÃO, que naquele interin deram um recado DURO para a turma dos MINIONS em 2022, Pois que, AGORA! fica subtendido…que o jogo é jogado e o lambari tem que ser pescado legalmente!!!

Fonte: Redação

Com informações Ascom/Célio Moura (PT/TO)

Posts recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons