Na tarde da última segunda-feira (10/06), a Câmara Municipal de Araguaína recebeu a senadora Kátia Abreu (PDT), os deputados federais Tiago Dimas (SD) e Célio Moura (PT), o deputado estadual Jorge Frederico (MDB) e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Ângelo Marzola Júnior, representando a Prefeitura Municipal de Araguaína, para tratar a respeito da reforma e ampliação do Aeroporto Regional de Araguaína, para que o terminal aeroviário possa receber mais voos e aeronaves de maior porte.

A Sessão ocorreu em forma de Audiência Pública, em razão da importância do tema, contando com grande participação de representantes do comércio e indústria do Município, além da comunidade em geral.

As proposituras para realização da Sessão foram de autoria dos vereadores José Ferreira Barros Filho (Ferreirinha) (MDB) e Geraldo Francisco da Silva (Geraldo Silva) (MDB), votadas e aprovadas por unanimidade pelos demais parlamentares.

Na oportunidade, foram debatidos temas como os problemas enfrentados pelos comerciantes e sociedade em geral, devido à quantidade mínima de voos no aeroporto de Araguaína; as exigências para a ampliação do número de voos; bem como as medidas que devem ser tomadas por parte de ambas as esferas de Governo para solucionar o problema de locomoção aeroviário do Município e região. (Da Ascom)

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Subscribe” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons