Na tarde desta segunda-feira (15/04), no Plenário da Câmara Municipal, às 14h, será discutida e votada em terceira sessão o Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição de queimadas nas vias públicas e nos imóveis urbanos do município de Araguaína.

Entre outras disposições, o Projeto prevê a aplicação de multa para os infratores, sendo esta aplicada em dobro no caso de infrações cometidas no período entre às 18 horas de um dia e às 06 horas do dia seguinte, bem como nos sábados, domingos e feriados.

O Projeto de Lei é de autoria do vereador Marcus Marcelo (PR) e já foi aprovado nas duas sessões anteriores por unanimidade. Para o vereador, o principal objetivo do projeto é acabar com as queimadas no município, contribuindo para melhorar a qualidade do ar que respiramos. “Nossa preocupação é principalmente com a saúde, pois a fumaça e a fuligem podem causar sérios problemas de saúde, principalmente para as crianças e idosos, pois diminui a qualidade do ar, provocando doenças respiratórias como asma e rinite”.

Se for aprovado em terceira votação o Projeto será transformado em Autógrafo de Lei e encaminhado ao Prefeito Municipal para sanção…(Ascom)

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Subscribe” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons