Na manhã desta segunda-feira (16/08), a Câmara Municipal de Araguaína realizou uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Advogado e Advogada, comemorado no dia 11 de agosto, em atendimento aos Requerimentos nº 1739/21, de autoria do Presidente da Casa, Vereador Gideon Soares, e nº 007/21, de autoria do vereador Terciliano Gomes Araújo.

A sessão solene contou com a presença de vários advogados, que foram homenageados pelos vereadores, bem como os advogados e advogadas que compõem o corpo jurídico e administrativo da Casa.

Além do vereador Gideon Soares, a Mesa Diretora foi composta pelo Dr. Gedeon Pitaluga Júnior (Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins); Dr. Paulo Roberto da Silva (Procurador de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Tocantins); Dr. José Pinto Quezado (Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Araguaína) e o Dr. Cabral Santos Gonçalves (Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil).

O Presidente da Câmara, vereador Gideon Soares, destacou a importância da advocacia: “Este é um gesto simples, mas que comprova o reconhecimento desta Casa de Lei sobre a importância dos profissionais da advocacia que tanto contribuem para a nossa sociedade buscando, sempre com muita ética e responsabilidade, garantir o direito à justiça para todos. Parabéns a todos os operadores do Direito por ajudarem a transformar o mundo em um lugar mais justo! A Câmara de Araguaína não poderia deixar de reconhecer e homenagear o trabalho de todos esses profissionais”.

Ascom/Câmara/ARN

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2021

Posts recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons