Nesta quinta-feira, 29, o prefeito José Salomão assinou ordem de serviço para construção de uma Feira Coberta moderna, ao estilo mercadão, no setor Nova Cidade, a ser iniciada em maio.

A construção é resultado de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Célio Moura, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). A feira beneficiará nossos produtores rurais e fortalecerá a agricultura familiar, ajudando os feirantes.

O prefeito José Salomão esteve presente no local de construção da feira e reforçou a importância dessa parceria. “Essa obra reforça a nossa convicção de que nós devemos priorizar e direcionar esforços para fortalecer a agricultura familiar. A feira terá uma excelente estrutura. Com o apoio do deputado federal Célio Moura em parceria com a Codevasf, nós estamos direcionando recursos para atender a um segmento de pessoas trabalhadoras que precisam e esperam nosso apoio. Estamos otimistas em relação ao futuro do nosso município, pois vejo que Dianópolis irá prosperar, desenvolver e ter a qualidade de vida que nosso povo merece”, pontuou.

O Prefeito esteve acompanhado pelo chefe de gabinete do deputado federal Célio Moura, Josafá Maciel; o superintendente da Codevasf/TO, Homero Barreto; o vice-prefeito, Aurélio, os Engenheiros responsáveis pela Codevasf/TO, Marcel Assunção e Wagney Ramalho; o Engenheiro Civil da Prefeitura de Dianópolis, Ruan Ribeiro; integrantes do primeiro escalão da Gestão; vereadores; representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dianópolis e do Sistema Faet/Senar e correligionários.

Fonte/Ascom/prefeitura/DNO

A HISTORIA DAS DIANAS TOCANTINENSES…(fica o dito, pelo não dito!)…

Posts recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons