Voltada à capacitação e fortalecimento de 25 lideranças femininas do segmento industrial, a 2ª edição do projeto Ela Faz Indústria foi iniciada nesta quarta-feira, 14/07, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) em Palmas. O projeto prevê 35 horas de atendimento entre consultoria e encontros on-line, individuais e coletivos.

Presença feminina na Alta Gestão do Sistema FIETO, a diretora regional, Márcia Rodrigues, falou sobre a importância das empreendedoras no segmento industrial se capacitarem e unirem para o crescimento dos negócios. “A indústria reagiu e fechou o 1º trimestre do ano em alta registrando um crescimento de 3% no PIB. Neste momento em que se apontam sinais de reação, precisamos estar ainda mais unidas para fortalecermos o segmento industrial e nos capacitar para avançar de maneira contínua em busca da expansão de nossos negócios. Essa é a proposta da FIETO com essa 2ª edição do Ela Faz Indústria”, disse a diretora.

A sócia proprietária da FINOX – Arte em Inox e Madeira, Andreya Regina contou sua expectativa com a participação no projeto para sua empresa. “Nosso desafio maior é a produção, então a gente quer meios de investir mais nos funcionários e estimulá-los a quererem ficar e crescer junto com nosso negócio”.

Os temas trabalhados nos atendimentos serão Desenvolvimento do Mapa Estratégico, Estratégias e Ferramentas Digitais, Liderança e Protagonismo e Comunicação e Posicionamento, conforme explicado pela gerente da Unidade de Desenvolvimento Industrial da FIETO, Amanda Barbosa. O projeto finaliza no primeiro trimestre de 2022 e contempla este ano uma exposição das empresas participantes, conforme anunciado pela gerente.

Participante da 1ª edição do Ela Faz Indústria, a produtora rural e gerente administrativa do grupo Uniggel Sementes, Betania Garcia, dividiu sua experiência e desafios na criação e gestão da empresa na palestra de abertura com o grupo da edição deste ano.

Fonte:  Assessoria de Imprensa FIETO

Posts recentes

Categorias

https://selo144wordpress.com

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons