Diretor do Núcleo Regional de Araguaína, defensor público Luis Sá, prestigiou o evento

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) esteve presente no projeto Justiça Cidadã, em Araguaína, norte do estado, nessa terça-feira, 24. Na ocasião, o diretor do Núcleo Regional de Araguaína, defensor público Luis Sá, prestigiou o evento, que contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, e representantes das instituições locais vinculadas ao Sistema de Justiça, além de outras autoridades.

Segundo o desembargador, o Programa foi remodelado devido às restrições impostas pela pandemia. Neste ano, o projeto já teve atividades em 39 comarcas e será finalizado em Palmas, levando capacitação aos membros e servidores do TJTO.   

Durante a solenidade, o presidente do TJTO e o diretor do Foro da Comarca de Araguaína, juiz Fabiano Ribeiro, assinaram um Pacto pela Responsabilidade Socioambiental. O projeto tem propagado diretrizes para o consumo consciente e preservação do meio ambiente.

Em sua fala, o Defensor Público destacou que o projeto demonstra a preocupação do judiciário tocantinense de evoluir no trato com a sociedade, buscando uma aproximação maior com o jurisdicionado, ouvindo de perto seus anseios e conflitos, o que certamente contribui para uma prestação jurisdicional  mais efetiva e qualificada, daí porque a Defensoria Pública aderiu e abraça Projeto. “Exercemos funções diferentes em torno de um objetivo comum”, disse Luis Sá.

Fonte: Keliane Vale/Comunicação DPE-TO

Posts recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons