Soluções do SENAI foram apresentadas a representante da Frísia, cooperativa de grãos de Paraíso.

A estrutura do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Paraíso foi apresentada à colaboradoras da Frísia Cooperativa Agroindustrial nesta quinta-feira, 11/04. A gerente do Centro de Formação Profissional (CFP) do SENAI em Paraíso, Paula Borges, apresentou a estrutura da escola à coordenadora da cooperativa, Érica Lima.

A Frísia em Paraíso foi inaugurada em 2016 com quatro cooperados e hoje já conta com 43 membros e 42 mil toneladas de capacidade de armazenamento de grãos. As áreas de atuação do SENAI, que abrangem cursos voltados, por exemplo, à seleção de grãos, foram apresentadas pela gerente da instituição a fim de discutir potenciais demandas e parcerias com a cooperativa.

Sete cursos das áreas de alimentos, automotiva, tecnologia da informação e saúde e segurança no trabalho estão com inscrições abertas no CFP em Paraíso. A relação de cursos é atualizada por cidade no site cursos.senai-to.com.br de acordo com a disponibilidade de vagas. Nesta quinta-feira, 11/04, a Unidade está inscrevendo em cursos como confeiteiro, sistemas mecânicos de motocicletas, informática básica, entre outros, voltados à formação de mão de obra para atendimento às indústrias da região….(Assessoria de Imprensa SENAI)

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Subscribe” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons