A programação do CineSesc Palmas, Gurupi e Araguaína está imperdível no mês de março. Em cartaz estarão os filmes do consagrado diretor japonês Takeshi Kitano. As películas que serão exibidas são Hana-Bi, Kids Return e Verão Feliz. As sessões serão nos dias 11, 18 e 25, às 18h30 no CineSesc de Palmas e Gurupi, e às 19h no CineSesc de Araguaína. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3212-9915. Devido aos decretos nas cidades de Palmas e Gurupi, o CineSesc não exibirá o filmes Hana-Bi esta semana.

No mês de março o CineSesc apresenta a mostra Takeshi Kitano. Ele é um renomado diretor japonês que começou a carreira como ator e comediante sob o apelido de Beat Takeshi. Fora do Japão, mantém diversos programas humorísticos na TV. Seus trabalhos mais conhecidos são dos gêneros Gangster e Policial, como diretor e ator.

Devido a pandemia alguns cuidados estão sendo tomados como a obrigatoriedade de uso de máscara, haverá distanciamento entre os clientes na sessão de 1.5m, a capacidade máxima será de apenas 26 lugares, serão disponibilizados recipientes com álcool em gel, está proibido o consumo de alimentos e bebidas dentro da sala para garantir que todos estejam utilizando a máscara.

Confira os filmes de março:

Hana-Bi – Policial (Takeshi Kitano) descobre que sua mulher está prestes a morrer, ao mesmo tempo em que seu parceiro baleado por mafiosos. Ele deixa a polícia e parte em busca de vingança, ao mesmo tempo em que se decide a cuidar da esposa. Classificação é acima de 16 anos.

Araguaína: 11/03 – às 19h.

Kids Return – Shinji e Masaru passam a maior parte de seus dias de escola assediando colegas de classe e pregando peças. Eles desistem e Shinji se torna um pequeno boxeador, enquanto Masaru se junta a uma gangue local da Yakuza. No entanto, o mundo é um lugar difícil. Classificação é acima de 12 anos.

Palmas e Gurupi – 18/03 às 18h

Araguaína: 18/03 – às 19h.

Verão feliz – É verão e o pequeno Masao não tem com quem brincar. O cinquentão Kikujiro jamais seria a companhia ideal para um garoto de nove anos. Mas os dois saem em busca da mãe que Masao nunca conheceu. Classificação é acima de 12 anos.

Palmas e Gurupi – 25/03 às 18h30

Araguaína: 25/03 – às 19h.

No mês de março tem programação em homenagem ao consagrado diretor japonês Takeshi Kitano. O CineSesc Palmas fica localizado no Centro de Atividades da 502 Norte. O CineSesc Gurupi fica na Unidade Operacional, na Rua D, Qd. 10, Lts. 01 a 05, nº 109 – Setor Engº Waldir Lins. Já o CineSesc Araguaína está no Centro de Atividades – Anselmo da Silva Moraes na Rua Joaquim Gava, Chácara 95 BII (Entre a Avenida Filadélfia e a Marginal Neblina) Jardim América. Informações pelo telefone (63) 3212-9915.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

Serviço

Cultura – CineSesc Palmas, Gurupi e Araguaína

Filme: “Hana-Bi”

Direção: Takeshi Kitano

Classificação: 16 anos

Data: 11/03

Horário: 19h – CineSesc Araguaína

Entrada: Gratuita

Filme: “Kids Return”

Direção: Takeshi Kitano

Classificação: 14 anos

Data: 18/03

Horário: 18h – CineSesc Palmas e Gurupi

Horário: 19h – CineSesc Araguaína

Entrada: Gratuita

Filme: “Verão Feliz”

Direção: Takeshi Kitano

Classificação: 14 anos

Data: 25/03

Horário: 18h – CineSesc Palmas e Gurupi

Horário: 19h – CineSesc Araguaína

Entrada: Gratuita

Informações: (63) 3212-9915

Imagem disponível para download: http://bit.ly/3aOB8H0   

Trailers:

https://bit.ly/2ZOpFB0 (Boiling Point)

https://bit.ly/2Mk8Uuq (Hana-Bi)

https://bit.ly/3kl9HYt (Kids Return)

https://bit.ly/380nDCD (Verão Feliz)

www.sescto.com.br

Fonte: por: RENATO KLEIN  Assessoria de Comunicação Sesc – TO)

Posts recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

Instagram @rybalima

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons