As atrações do Sábado Musical continuam no mês de novembro. E quem irá animar no dia 27, a patir das 15h, será a cantora Luciana Santos que promete um repertório contagiante. O Sábado Musical acontece no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes. A entrada é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes. Para a categoria Público em geral o valor é de R$ 20,00. Informações pelo telefone (63) 3416-0100.

O Sábado Musical tem como objetivo promover um lazer de qualidade, com uma boa música de forma gratuita, para os trabalhadores do comércio e seus dependentes, além de oferecer oportunidade para os músicos de Araguaína e região, apresentarem seus trabalhos nos mais diversos estilos musicais. É realizado no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, que promove este evento duas vezes ao mês.

O show de Luciana Santos contará com a participação especial dos músicos Hordean Pinheiro da Silva, João Bosco Souza e Henrique Souza Lopes. A cantora promete surpreender o público cantando só as melhores músicas baseadas em um repertório bem eclético inspirada no melhor do Forró, Sertanejo universitário, Feminejo e Pop rock.

Luciana Santos
Natural de Araguaína Tocantins, Luciana Santos começou a cantar desde os 10 anos de idade, se apresentando em festivais musicais. Sempre fazia participações em festejos da igreja, tendo uma carreira musical desde cedo. Influenciada pelo pai que sempre incentivou a cantar forró, pois de acordo ele aquele estilo musical era mais popular e fácil de ser trabalhado, no início de sua carreira Luciana Santos começou se apresentando em barzinhos, sempre em companhia do seu pai, o cantor Odilon Santos no qual dividiam palco em diversos eventos como aniversários da cidade, cavalgadas de vários municípios do Tocantins e também apresentações nos estados do Pará, Maranhão e Goiás. Em 2016 foi convidada para fazer parte como vocalista da banda ‘’Vaqueiro Solteirão’’, no qual passou dois anos, época que considera maravilhosa. Atualmente Luciana Santos segue divulgando seu trabalho em diversas ocasiões em barzinhos, confraternizações, casamentos e eventos particulares com um repertório bem eclético, cantando músicas de diversos gêneros musicais inspiradas no Feminejo com inspiração nas cantoras Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simária, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, entre outras. E além de muito forró baseada nas artistas musicais Solange Almeida, Márcia Felipe. Além do Sertanejo Universitário e Pop Rock com base principal nas cantoras Anitta e Ludymilla.

O show de Luciana Santos contará com a participação especial dos músicos Hordean Pinheiro da Silva, João Bosco Souza e Henrique Souza Lopes. A cantora promete surpreender o público cantando só as melhores músicas inspirada no melhor do Feminejo, Forró, Sertanejo Universitário e Pop Rock.  O show faz parte do Sábado Musical, que vai acontecer no dia 27 de novembro, das 15h às 17h30, no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes. Informações pelo telefone (63) 3416-0100.

Sobre o Sesc
O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

Serviço
Lazer – Sábado Musical
Ação: Show da cantora Luciana Santos
Data: 27 de novembro  
Horário: 15h às 17h30
Local: Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes (Setor Jardim América)
Entrada: Gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes, e R$ 20,00 para categoria Público em Geral.
Informações: (63) 3416-0100

Fonte: Assessoria de Comunicação Sesc – TO)

www.sescto.com.br

Posts mais recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

Aciara AL-TO Araguaina Araguaína-TO. Bolsonaro Brasil Campanha Cerrado Cidadania CPT Cultura Câmara de Araguaína-TO. Célio Moura Célio Moura 1303 Célio Moura PT?TO Democracia Dep. fed. Célio Moura direitos humanos DPE-TO eleições Fieto-TO indígênas Lula Livre Meio ambiente Meio ambiente Tocantins MPE-TO. Naturatins palmas Paulo Mourão 131 política Porto Nacional Prefeito WR/Araguaína Prefeitura de Araguaína PT PT Tocantins Seminário Sesc-TO Sisepe-TO. Sustentabilidade Sáude TO. Tocantins Turismo Unitpac Via Lago

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons