A prospecção de uma missão empresarial no Japão com foco na Agroindústria foi tema de reunião entre o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, o CEO da consultoria Kenbridge America LLC, Kenji Kawano e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae TO, Rogério Ramos, nesta terça-feira, 05/02, em Palmas.  A Kenbridge já intermediou importantes missões tocantinenses governamentais e empresariais ao Japão que, desde então, mantém diálogo constante e acordos com o Tocantins, estado onde a consultoria possui representantes.

“As missões empresariais possibilitam a atração de investimentos e a ampliação das relações comerciais e do nosso mercado consumidor, itens essenciais à competitividade. A FIETO estará sempre de portas abertas para a prospecção de bons negócios e a apresentação das potencialidades do Tocantins para o mundo”, disse o presidente Roberto Pires acerca da proposta de uma missão no País ainda este ano.

Ao longo dos anos, o Governo do Estado tem recebido e realizado missões com empresários e agricultores japoneses. O país também já foi destino de missão empresarial realizada pela FIETO na gestão 1992/1998 do presidente Antonio Conceição Cunha. (Assessoria de Imprensa FIETO )

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Subscribe” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons