
O SISEPE-TO ingressou em 2012 na Justiça ação cobrando os direitos de seus sindicalizados que foram designados temporariamente para substituir seus superiores, mas os mesmos não receberam pela função interina, apesar da determinação legal. Os nove sindicalizados ao SISEPE-TO receberão cada um R$ 7.476,11, um total de R$ 67.284,99, já disponíveis para depósito.
“A gestão estadual, independente de qual seja o governador, não tem cumprido a legislação, por isso o SISEPE-TO tem ingressado com um maior número de ações judiciais, atuando em defesa do servidor público”, frisa o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro. O líder sindical lembra que, apesar da demora da tramitação de um processo na Justiça, as ações judiciais ingressadas pelo SISEPE-TO tem assegurado os pagamentos devidos aos sindicalizados.
Em razão da pandemia, os atendimentos presenciais do SISEPE-TO foram suspensos, mas os sindicalizados podem entrar em contato pelo WhatsApp 63 99239-4990 ou pelo e-mail atendimento@sisepe-to.org.br .
Para acessar todas informações: www.sisepe-to.org.br .
Posts recentes
- Mais de 50 organizações e movimentos sociais assinam “Carta de Solidariedade ao PDS Terra Nossa”
- Ministério Público utiliza imagens de satélite e dados técnicos para apurar 34 alertas de desmatamento
- Babesiose bovina: prejuízo para a saúde do gado e para as finanças da propriedade
- Cimi lança relatório anual de violência contra os povos indígenas no dia 17 de agosto, em Brasília (DF)
- Donos de lotes baldios em Araguaína são notificados a manter terreno limpo para evitar queimadas
Categorias

Redes Sociais!
Assinar!