O deputado petista Célio Moura mal esquentou a cadeira de seu gabinete na Câmara dos deputados em Brasília, e já coloca em prática propostas elencadas em sua campanha em Tocantins. Pelo visto, o novel parlamentar que também é advogado do povo em seu estado, estar preocupado também com os problemas da nação brasileira. Conforme alega o parlamentar esquerdista deixa transparecer entrelinhas que o governo Bolsonaro é uma piada política de mal gosto!

NOTA DE APOIO AO ATO EM DEFESA DA JUSTIÇA DO TRABALHO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Célio Moura – deputado federal PT/TO

Em função das enormes ameaças propaladas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) de acabar com a Justiça do Trabalho, me solidarizo e me somo ao grande Ato Nacional em Defesa da Justiça do Trabalho que ocorrerá amanhã, terça-feira (5), em Brasília (DF), promovido por Magistrados, Procuradores e Advogados Trabalhistas.

O evento é organizado pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA), em parceria com a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União (FENAJUFE), a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT) e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

É fundamental apoiarmos amplamente esta iniciativa em defesa das trabalhadoras e trabalhadores frente aos ataques covardes aos Direitos Trabalhistas que se ampliam neste desgoverno, que já em seu inicio, demonstra desprezo por quem trabalha duro e, por isso, mereceria melhor tratamento, mais direitos, não menos.

Possuo histórico de advogado popular, atuando há mais de 40 anos nas causas em favor dos mais necessitados – e neste momento não podia ser diferente – coloco nosso mandato de deputado federal inteiramente a disposição da resistência aos retrocessos, em defesa dos Direitos Sociais e das igualdades de oportunidades.

Nenhum Direito a menos! Viva a Classe trabalhadora! Ninguém solta a mão de ninguém!

LEIA MAIS AQUI…

Ato Nacional em Defesa da Justiça do Trabalho acontecerá no dia 5 de fevereiro, na Câmara dos Deputados

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” show_only_email_and_button=”true”]

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons