Candidatos esquerdistas assumidos; Célio Moura 1303 para deputado federal, bem como Eutalia 13013 a deputada estadual, fizeram lançamento oficiais de suas candidaturas no setor Costa Esmeralda Norte, empreendimento que estar sendo construído em parceria (município/entidade) sob a responsabilidade do Movimento de Moradia (MNLM-TO), que possui como coordenador estadual Bismarque Miranda. Ali são mais de 500 residenciais populares do projeto (Minha Casa Minha Vida) que serão entregues ainda este ano, Diz.

As propostas apresentadas pelos candidatos petistas vem agradando as classes menos favorecidas de Tocantins. Uma bela surpresa que estar acontecendo nestas eleições, é o apoio de boa parte da classe média aos candidatos populares amigos de LULA. Certamente o povo estar entendendo que a gestão participativa e “populista” (digo, popular dos ex-presidentes; Lula e Dilma) surtiram efeitos no bolso dos mais favorecidos, assim como na barriga dos pobres…” Onde já se viu pobre possuir casa própria comprar carro e andar de avião nesse país!, diz emocionado com olhos lacrimejantes dona Chiquinha do Quebra Vara (povoado próximo ao empreendimento de moradia popular).

O candidato  a deputado federal Célio Moura 1303 e sua companheira candidata a deputada estadual Eutalia 13013 caíram nos braços do povo literalmente nesta manha nublada e gostosa de domingo em Araguaína. O coordenador do MNLM Bismarque do movimento, certamente fizera uma decisão sábia ao desistir de sua candidatura nestas eleições a deputado federal, para apoiar o seu velho companheiro de lutas pela cidadania em Araguaína, por conseguinte em todo Tocantins.

Essa dobradinha do bem entre Célio Moura 1303 a deputado federal, e Eutalia 13013 a deputada estadual, colou de fato!. Por sua vez, a candidata do MNLM e de tantos outros movimentos sociais nesse estado velho perdido na vil corrupção, Ops!, já caiu “na boca do povo” e vem trazendo esperanças de dias melhores para a população sofrida e espoliada tocantinense. “Agora vai companheiros (A) ”, diz os correligionários mais próximos do candidato a deputado federal Célio Moura 1303 e Eutalia Barbosa 13013.

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons