A deputada estadual Valderez Castelo Branco participou na última terça-feira, 11, ao lado do Presidente da Assembleia Legislativa (Aleto), Antônio Andrade, do Presidente do Consórcio dos Vereadores do Vale do Araguaia, Vereador Clebinho, e de deputados estaduais, da Solenidade de inauguração da Sala da União dos Vereadores do Vale do Araguaia na Casa de Leis.

De acordo com o Presidente Antônio Andrade a sala que a Assembleia cedeu aos vereadores tem o objetivo de apoia-los e de proporcionar um local onde os parlamentares possam se reunir, atender outras autoridades e aproximar a Aleto dos representantes municipais.

Para Valderez essa inauguração mostra a atenção da Assembleia com os anseios não só dos vereadores, mas principalmente com as demandas dos cidadãos e cidadãs da Região.

“Não posso deixar de parabenizar nosso Presidente Antônio Andrade, por disponibilizar este espaço para os vereadores e vereadores. Também parabenizo a União dos Vereadores do Vale do Araguaia, por essa iniciativa. De forma coletiva tenho certeza de que mais vitórias serão alcançadas para a população que todos vocês representam”, disse.

Fazem parte da União de Vereadores do Vale do Araguaia os parlamentares das cidades de Abreulândia, Araguacema, Barrolândia, Caseara, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Lagoa da Confusão, Marianópolis, Miranorte, Nova Rosalândia e Pium. 

Fonte: ASCOM VCB

Imagem capa: Assembleia Legislativa cedeu espaço para União de Vereadores Ulisses Holanda /  HD

Posts recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons