Wagner Rodrigues esteve na abertura do prédio do banco cooperativista Sicredi na Avenida José de Brito Soares. Unidade é maior entre as de médio-porte existentes no Mato Grosso do Sul, Tocantins e oeste da Bahia 

Araguaína continua demonstrando que o empreendedorismo está no DNA dos moradores, que participam cada vez mais da economia regional. Um dos termômetros que apontam para isso é a abertura e ampliação de agências bancárias. Nesta sexta-feira, 6, o prefeito Wagner Rodrigues participou da inauguração do novo prédio do banco cooperativista Sicredi, na Avenida José de Brito.

Pode ser uma imagem de ao ar livre


 
“Araguaína está acreditada. Todos que a conhecem querem investir e a Prefeitura está contribuindo para esse desenvolvimento. São mais de R$ 200 milhões em investimentos nas obras públicas, é o imposto retornando para a população. Assim se torna ainda mais forte para receber os grandes investimentos da iniciativa privada, a exemplo do que estamos vendo com o Sicredi”, afirmou o prefeito Wagner.
 
De encontro ao que o prefeito afirmou, o presidente regional da cooperativa, Celso Ramos Régis, explicou o potencial de Araguaína. “A cidade é muito acolhedora e tem uma miscelânea da cultura empresarial com empresários do Norte ao Sul. Tem sido e vai ser a capital do Matopiba pela capacidade, um polo do comércio, serviço, turismo, agronegócio, educação e saúde”.
 
O gerente da agência inaugurada, Diego Reis, informou que Araguaína está entre as melhores cidades em vários serviços do banco. “Em número de crédito, depósito e associados, estamos entre as cinco melhores das 33 agências existentes do Mato Grosso do Sul, Tocantins e oeste da Bahia. Entre as de médio porte, está aqui fica em 1º e agência da Feirinha é a 1ª entre as de pequeno porte”.
 
Investimento público
O prefeito aproveitou a oportunidade para falar dos investimentos públicos em execução e as futuras obras que já estão garantidas. “Temos a Via Norte, que já começamos imprimar e que será o centro comercial, o Centro de Convenções e a reforma e ampliação do aeroporto, que começa nesta segunda-feira. Devemos entregar a primeira etapa em novembro e receber a tão esperada vinda da Azul, que já declarou interesse em operar em Araguaína”.
 
Wagner também anunciou uma nova parceria com o Ministério do Turismo. “Além disso, o ministro Gilson Machado apresentou um novo investimento em Araguaína e faremos uma nova avenida, do aeroporto, na Avenida Dionísio Farias, até o Centro de Convenções. Será uma obra magnífica e nós já estamos encaminhando o projeto”.

“A cidade é muito acolhedora e tem uma miscelânea da cultura empresarial com empresários do Norte ao Sul”, falou o presidente regional do Sicredi, Celso Ramos Régis



O gerente da agência inaugurada, Diego Reis, informou que Araguaína está entre as melhores cidade em vários serviços do banco

Fonte: Marcelo Martin | Fotos: Marcos Sandes/Ascom

Post recentes


Categorias

https://selo144.wordpress.com

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons