Por Redação:

O Conselho Consultivo das Associações de Bairros de Araguaína (CCABA) promove no dia 07 de março em Araguaína, as eleições para escolha dos presidentes de associação de moradores, associação comunitária, associações de agricultura familiar, associações de habitação popular comunitária da zona urbana e rural. Com isso, muitos pretensos candidatos a presidentes já se movimentam para formarem suas chapas.

No grandioso Bairro São João, considerado o maior bairro de Araguaína, dois nomes vem trabalhando e articulando bem para encabeçar chapa;

O primeiro nome é do senhor Nilson Marcos da Silva, que é um morador do bairro há mais de 30 anos e tem relevantes serviços prestados à comunidade. Nilson é bastante conhecido no meio político araguainense.

Outro nome que também se destaca para disputar a presidência do bairro São João é o nome do publicitário Gilberto Silva, ex-candidato a vereador por Araguaína.

O fato é que, por serem do mesmo grupo político, cada um tem apoiadores diferentes, porém na noite desta sexta-feira (22) em reunião na sede do CCABA, os dois resolveram unir forças para formação de uma chapa mais consolidada, com intuito de saírem mais fortalecidos nesse processo de eleição comunitária.

Na composição, a chapa será encabeçada por Gilberto Silva presidente e Nilson vice-presidente. Os demais membros da chapa ainda estão sendo discutidos entre o grupo. A chapa garante percorrer as ruas do bairro São João e apresentar propostas de trabalho para comunidade.

Sobre as eleições

As eleições serão coordenadas por uma comissão eleitoral nomeada pela presidente do CCABA com 3 componentes sendo:1 presidente, 1 secretário e 1 membro.

Do local das eleições.
As eleições serão realizadas nas escolas, colégios, nos centros comunitários, na igreja, outros locais. Devidamente credenciada pelo CCABA. O mandato dos eleitos vai de março de 2021 a março de 2025.

A presidente do CCABA, Josirene da Silva Lima, comunica que as inscrições das chapas estão sendo feitas na Rua Rio Branco, nº 90, Setor Urbano. O horário dos atendimentos é das 8:00 ás 12:00 e das 14:00 ás 18:00, mediante preenchimento de requerimento, com apresentação da xerox dos documentos exigidos para o pleito.

Posts recentes

Categorias

Instagram @rybalima

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons