Na manhã desta sexta-feira, 9, foi lançado no VIII Congresso Internacional em Direitos Humanos, em Palmas, o livro “Combate à corrupção no Brasil – Novas estratégias de prevenção e enfrentamento”, pela editora da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat).
A publicação traz artigos de onze Promotores de Justiça e duas servidoras do Ministério Público Estadual (MPE), que também são alunos do curso de pós-graduação em Estado de Direito e Combate à Corrupção. São eles os Promotores de Justiça Airton Amilcar Machado Momo, Cynthia Assis de Paula, Edson Azambuja, Isabelle Rocha Valença Figueiredo, Jacqueline Orofino da S. Z. de Oliveira, Leonardo Valério Púlis Ateniense, Octahydes Ballan Júnior, Renata Castro Rampanelli Cisi, Rogério Rodrigo Ferreira Mota, Rui Gomes Pereira da Silva Neto e Ruth Araújo Viana, e as servidoras Andréia Alves de Carvalho e Arlenne Leda Barros Mendonça Mansur.
Para o desembargador Marco Villas Boas, coordenador da obra e diretor-geral da Esmat, o livro é muito importante por ser um tema atual e pertinente, e a expectativa é que outras obras sejam produzidas. O livro já está disponível para consulta na biblioteca da Esmat. (Com informações do Tribunal de Justiça do Tocantins)
Posts Recentes
- Sinalização aquática no Lago Azul é reinstalada após ação de vândalos
- Max Baroli é eleito presidente da Câmara Municipal de Araguaína em votação acirrada
- Prefeitura de Araguaína retoma expediente de oito horas a partir de janeiro de 2025
- Araguaína tem previsão de orçamento de R$ 1,4 bilhão para 2025
- Prefeitura de Araguaína divulga resultado final de projetos culturais habilitados a financiamento por meio da Lei Aldir Blanc