Redação:

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Tocantins, deputado estadual Zé Roberto, e os prefeitos petistas eleitos em Dianópolis, José Salomão; São Salvador,  Edmar da Construção; e Abreulândia, Manoel Moura; estiveram reunidos nesta terça-feira, 24, com o governador em exercício do Estado e presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade (PTB). O encontro ocorreu no Palácio Araguaia.

Empenhados na busca de melhorias

Conforme o PT do Tocantins, o encontro teve como propósito o fortalecimento da relação e debater formas de atuação conjunta no Tocantins. “Enfrentamos atualmente  um momento muito importante para o Partido dos Trabalhadores e juntos estamos empenhados na busca por melhorias significativas para população do Estado, realizando um trabalho conjunto, onde todos estão dispostos a batalhar diuturnamente para transformação verdadeira da vida do povo tocantinense, não mediremos esforços para que isso aconteça”, afirmou Zé Roberto na ocasião.

Gov./exercicio Ant^nio Andarede, dep. Zé Roberto e e José Salomão/Dianópoli

Promover diálogos

Prefeito eleito de Dianópolis, José Salomão reforçou que um mandato necessita de um esforço conjunto. “É preciso promover esses diálogos, para construção de políticas públicas, com medidas realistas, factíveis, tendo por meta inverter prioridades, direcionando recursos e implementando políticas públicas para quem mais precisa, sem abandonar essa centralidade, que define a razão de ser do PT”, ponderou.

Posts recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons