TRANSPARÊNCIA!!! – A Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores divulga resolução aprovada em reunião realizada em Brasília nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro

A Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores se reuniu em Brasília nos dias 31 de novembro e dia 1 de dezembro quando foi realizado o balanço eleitoral do pleito de 2018. A resolução aprovada neste sábado (1) está disponibilizada abaixo.

Resolução politica sobre balanço eleitoral

O Diretório Nacional do PT saúda a cada brasileira e a cada brasileiro que tomou partido, no primeiro e/ou no segundo turno das eleições de 2018, a favor da democracia, dos direitos sociais, da soberania nacional e a favor da humanidade.

Saudamos, especialmente, a ação de milhares de ativistas, personalidades, intelectuais, artistas que – filiados ou não ao PT – foram às ruas generosamente, em particular no segundo turno, em ações voluntárias de esclarecimento e debate democrático. Eleições podem ser vencidas ou perdidas, mas, em perspectiva histórica, o futuro pertence aos queestão ao lado da democracia, da igualdade e da solidariedade.

O Diretório Nacional saúda igualmente a militância identificada com o Partido dos Trabalhadores, milhões de pessoas que vêm doando, voluntariamente, parte do seu tempo, em todo o país e no exterior, em defesa das causas do povo brasileiro. Nossos acertos e vitórias devem-se, no fundamental, à brava militância petista.

O Diretório Nacional cumprimenta, também, os partidos e setores partidários que apoiaram nossa chapa no primeiro e no segundo turno das…CONTINUE LENDO…

Baixe aqui a Resolução Política do PT sobre o Balanço Eleitoral

Posts Recentes

Categorias

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons