Colaboradores da empresa Enerpeixe receberam capacitação em NR-11 e NR-34. 

A empresa Enerpeixe em Gurupi está em dia com a capacitação de seus colaboradores nas normas regulamentadoras 11 e 34, após atendimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). As NR’s abordam o treinamento em Transporte, Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Materiais e em trabalhos a quente, como as atividades de Soldagem, Goivagem, Esmerilhamento, Corte e outras que possam gerar fontes de ignição, aquecimento, centelha ou chama. 

As NR’s relativas à saúde e segurança no trabalho são obrigatórias às empresas que possuem empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e o não cumprimento pode acarretar ao empregador a aplicação de penalidades. Buscando auxiliar as indústrias, o SENAI oferta uma série de capacitações específicas sobre as Normas Regulamentadoras, como a NR 13 – Operação e manutenção de caldeiras e vasos de pressão, NR 33 – Trabalhos em espaços confinados (para trabalhadores e supervisores), NR 35 – Trabalho em altura, entre outras disponíveis no site www.senai-to.com.br. 

O atendimento às empresas da região sul do estado é coordenado pela unidade SENAI em Gurupi que presta serviços com profissionais capacitados em diversas áreas de atuação incluindo serviços como consultoria em processos produtivos, otimização de processos de produção, caracterização e valoração de resíduos sólidos, entre outros. A instituição possui equipes treinadas em todo o estado que vão até as empresas realizar os diagnósticos e propor soluções que atendam às necessidades de cada negócio. A equipe de Gurupi atende por meio do telefone (63) 3311-1171. 

Fonte Rodrigo Borges 

Serviço: Assessoria de Imprensa SENAI

Posts recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons