Já prevendo uma derrota nas urnas, o grupo político de Ronaldo Dimas apronta mais uma contra um de seus velhos companheiros petistas, Célio Moura 1303. Certamente, um dos prováveis deputados federais eleitos de nossa região.

Site como:

Jornal Página aberta; http://jornalpaginaaberta.com.br/?p=17960

AFnotícias: https://afnoticias.com.br/estado/advogado-celio-moura-lanca-candidatura-a-deputado-federal-em-araguaina

Portal Na Boca do Povo; http://www.portalnabocadopovo.com.br/2018/08/17/celio-moura-candidato-a-deputado-federal-defende-que-a-reforma-da-previdencia-seja-revista/

O melhor da Amazônia: https://www.omelhordaamazonia.com.br/?s=celio+moura

Cleber Toledo; https://clebertoledo.com.br/politica/celio-moura-intensifica-campanha-em-araguaina-e-faz-dobradinha-com-mourao/

Gazeta do Povo: https://especiais.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/candidatos/to/deputado-federal/celio-moura-1303/

E, quem mais? Isso mesmo, o blog Cerrado Post http://cerradopost.com

E mais outros por ai…

Facebook do candidato: https://www.facebook.com/celio.moura.3511?fref=hovercard&hc_location=none

Repercutem o clamor do povo com a candidatura consiste e propositiva de Célio Moura 1303 a deputado federal  Estes arautos do jornalismo tocantinense tem se tornados veículos voluntários repercutindo os ideais políticos do petista.

Isso estar deixando com um ciúme danado o candidato chapa branca filho do prefeito de Araguaína, o pluf!, snif, buá!,ops! 0000…Dizem que ele tem que ganhar de qualquer “jeito” mesmo utilizando a politicagem rasteira contra seus adversários, principalmente contra aquele que andou ao lado de seu pai, o prefeito Ronaldo Dimas na eleição passada de prefeito

Pois quando todos os políticos de plantão fugiram do prefeito Ronaldo Dimas naquela ocasião…Célio Moura 1303  foi um dos únicos que caminhou ao seu lado…E mais, Célio Moura 1303 sempre fez gestão diante da executiva nacional do PT, intercedendo para que os projetos de seu muy amigo Ronaldo Dimas saíssem do papel.

 Contudo, o pagamento que o petista estar recebendo é a “INGRATIDÃO”   e não conta com o seu apoio para obter uma vaga de deputado federal nestas eleições de Tocantins, quiçá continuar lhe ajudando em Brasília…

Entretanto, traiçoeiramente, Dimas traz para o seu lado, a sua maior adversária política a petista  Silvinia do Sintet, com o fito de tão somente melar a candidatura de seu velho amigo (65 anos) Célio Moura 1303…Quer saber mesmo companheiros! Amigos como esse Dimas nesta atual conjuntura eleitoral o inferno estar é cheio.

Diz-se pelos quatro cantos de Tocantins que  apesar do prefeito Ronaldo Dimas ser um bom administrador. No relacionamento com as pessoas ele tem se mostrado um fracasso total. Pois vive rodeado de um grupo de puxas-sacos (parasitas públicos),os quais sempre  lhes aconselham, inclusive, a trair seus próprios amigos, bem como subestimar o valor de muitos correligionários das antigas.

Por conseguinte, Dimas continua mal assessorado e  tem construído para si, apenas um bando de marionetes, objetivando tão somente exaltar a sua imagem personalista. Assim não dar mais excelência!…queremos o PT fora do “Sisteminha politiqueiro fisiológico”  de Ronaldo Dimas…Pois ele como político tem se mostrado um fracasso no relacionamento com os seus contraditórios, inclusive, com os seus amigos mais próximos…Essa é a verdade que não quer se calar!…em relação ao nosso muy companheiro doravante!!!…Pronto, desabafei!!!

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons