A Prefeitura Municipal de Babaçulândia, através do Prefeito Municipal Aleno Dias emitiu ordem de continuidade dos serviços para construção do novo cartão postal da cidade, a Urbanização da Orla do Rio Tocantins em Babaçulândia, o projeto tem por objetivo a construção de uma nova praia na orla, ampliando as áreas de lazer dacidade.

A Urbanização da Orla do Rio Tocantins está sendo construída com recursos do Ministério do Turismo e daPrefeitura Municipal de Babaçulândia com valor total de R$ 957.393,96 e será localizada na área central da cidade com uma área de 6.580,90 m² e os serviços começaram em abril de 2018, com previsão de conclusão em dezembro desse ano.

O projeto da urbanização da orla contará com a construção de um quiosque com banheiros masculino e feminino, um restaurante com cozinha, banheiros e área de serviço, uma praia artificial com infraestrutura para banhos, área externa para estacionamentos, uma conchaacústica, lixeiras, bancos em concreto armado, pergolados e o acesso se daráatravés de escadarias em degraus para a praia.

Segundo o Engenheiro Fiscal da Prefeitura, Cleudivan Batista é uma obra de grande valia e importantíssima para o município, à gestão do prefeito Aleno vem tentando resgatar as obras que ficaram pra trás e não foram concluídas e falou de outras obras que ainda serão feitas.

Os moradores lembraram que a obraestava algum tempo parada mais com a sua continuidade atrairá mais turistas ao município, ajudando a economia local e a cidade terá mais um ponto de lazerpara a população.

Para o prefeito Aleno Dias, a obra é de grande importância para todos os babaçulandenses, porque o local era uma área que estava praticamente abandonada, e lembrou que o recurso para a Urbanização da Orla do Rio Tocantins, já está disponível pelo Ministério do Turismo e a Prefeitura de Babaçulândia. (Ascom)

.Posts Recentes

Categorias

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons