Por Ryba Gonçalves

Segundo o presidente da Missão Ide Livre de Araguaína José Ribamar Gonçalves Lima não é de hoje que a o grupo Jaime Câmara, o qual possui uma concessão de rádio e de televisão concedida pelo ministério das comunicações persegue seus contraditórios. A emissora usa esse serviço público para se estabelecer em Tocantins, assim como em outros estados da federação, para causar terror nos menos “favorecidos” através de seu sútil e covarde jornalismo.

De acordo com o ativista da Ong Ide Livre desde 1990 que esse veiculo tenta denegrir e desqualificar a imagem da Missão Ide Livre, entidade que possui em seus quadros evangélicos, católicos e outros que acreditam no trabalho social sem usar do fisiologismo constitucional, prática usada pelo grupo Jaime Câmara desde os anos 70 na região norte de Tocantins.(parasitas públicos)

Conforme o presidente da entidade ativista Ribamar o qual é um dos conselheiros do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), órgão público responsável pelas políticas sobre drogas em Araguaína…A TV Anhanguera vem sendo patrocinada também por empresas que fazem a “lavagem” do dinheiro sujo das drogas (tais como: cocaína, LSD, Citotec, maconha, anfetaminas etc) bem como pela corrupção de agentes públicos,

Um fato curioso é que a gerente do crime (digo, do esquema milionário) reside a menos de 30 metros da ONG no Setor Oeste, objeto de matéria na qual a emissora insinua  estar do lado do povo. Contudo, mostrou em sua matéria divulgando inverdades sobre o local e a Ong, pasmem!  sem a presença  dos responsáveis de direito pelo uso do antigo posto de saúde em questão. Fato negado pela reportagem.

Outrossim, o ativista alega ainda que o próprio local no qual a emissora estar situada em Araguaína, foi adquirido pelo fundador do grupo Jaime Câmara como despojo de um crime covarde nos anos 70, por apoiar a morte dos dois americanos pelo exercito brasileiro…a vossa sede araguainense estar banhada de sangue de inocentes.

De acordo com nossas fontes, os dois gringos possuíam a posse legal das terras onde estar instalada a sede do grupo Jaime Câmara em Araguaína.(compreende-se também toda extensão de terras as margens da Belém-Brasília entre Wanderlândia e Nova Olinda.

No episódio daquele período sombrio de perseguição da ditadura militar, a qual deixou um rastro de sangue e desejo de dominação por parte da elite do antão norte de Goiás “currais nortistas” (Valeu Boi), o caos fisiologista se estabeleceu por aqui, Pois é sabido por muitos que pseudas “famílias beneméritas”, inclusive possuem até titulo de cidadão araguainense, receberam também os despejos das terras roubadas dos americanos mortos pelo exercito brasileiro (Conluio).

Agora a pseuda TV Anhanguera (diabo velho) vem perseguindo seus contraditórios públicos quando estes não liberam “quotas de publicidade” para a empresa capitalista. Como se não bastasse essa pouca vergonha na comunicação tocantinense, cujo veiculo pelego usa uma concessão pública de serviços de radiodifusão para se enriquecer ilicitamente mamando nas tetas do poder público tocantinense (parasitagem), especialmente araguainense. Diz-se que esta emissora não respeita nem as normas do Sindicato dos trabalhadores da comunicação, além de pagar aos seus colaboradores um salário de fome e de miséria…Sindjor-TO. Neles!!!

A TV Anhanguera não mostrou os demais lotes sujos e com mato, o objeto era embaraçar o funcionamento da Ong Ide Livre no Setor Oeste a interesse de quem?

Sobre o imbróglio do terreno sujo da ong Ide Livre

  1. O presidente da Ong ide livre, Ribamar alega que não é procedente como foi divulgado na matéria pela emissora, pois a principal pessoa para a discussão sobre a limpeza do imóvel não se encontrava no ambiente, para dar as suas justificativas sobre o problema do mato alto  no local, deixando transparecer assim um conluio para prejudicar a imagem da entidade com os demais vizinhos e toda comunidade.
  2. A reportagem faltou com a verdade (mentiu) quando atribuiu a responsabilidade por parte da secretaria municipal de saúde. Pois o correto deveria ter procurado o responsável atual pelo imóvel, pois segundo o ativista Ribamar a entidade encontra-se no aguardo da liberação de emendas parlamentares para dar inicio um projeto de cidadania e cultura com iniciação musical para 30 alunos gratuitamente no local.
  3. A emissora deixou também transparecer nas falas coordenadas dos vizinhos (usados?), os quais não estão inteirados da funcionalidade da Missão Ide Livre no Setor Oeste. Cuja região se transformou na Cracolândia da classe média e dos universitário usuários de uma um centro universitário ali roximo.
  4. O veiculo pelego de comunicação que muitas das veze estar a serviço do crime, não procurou saber do representante da entidade os motivos da Ong se encontrar semi-abandonada funcionando neste local aos trancos & barrancos desde 2015, pois esse deveria ser um verdadeiro serviço de utilidade pública a qual a emissora se propõe a fazer pela comunidade, pois a Missão Ide Livre é de utilidade pública municipal e estadual: confira link: https://ongidelivre.blogspot.com/p/historico-apresentacao-ong-ide-livrevem.html
  5. Na matéria veiculada do dia 06/02 a emissora mostrou imagens de pneus insinuando que os mesmos são depósitos do mosquito da dengue, e mais uma vez a TV e vizinhos faltaram com a verdade. Pois os pneus estão com terra e com plantas. Deixando transparecer que fizeram uma ação de denúncia coordenada para obterem benefícios e apoio da comunidade contra a ONG, ora em questão
  6. A TV Anhanguera (diabo velho) vem se comportando em Araguaína e região como se fosse a dona da verdade, no entanto, vem disseminando MENTIRAS contra aqueles contraditórios que abominam a sua forma de fazer comunicação na base do caixa dois da comunicação (entendes)
  7. Conforme alega o presidente da Ong Ribamar a emissora transmitiu cloacas, deixando transparecer maldosamente para a comunidade que a Ong é de tratamento, Contudo, a Missão Ide Livre, é uma associação educacional de prevenção e de cidadania. De forma que mais uma vez a emissora mente na divulgação maldosa dos fatos.
  8. O presidente da Ong Ide Livre desconfia que a TV Anhanguera mais uma vez, estar prestando um desserviço para a comunidade, quando tentar criar um clima desfavorável para alguns, para beneficiar aqueles que lhes paga mais, os quais são os verdadeiros beneficiários ocultos da utilização das concessões públicas em benefício próprio.
  9. Se não existe um problema real e consistente, o qual seja motivos de PAUTAS SÉRIAS…Neste caso cria-se futilidades em níveis de reportagens para enganar as pessoas incautas e se saírem como benfeitores do povo, assim não dar.
  10. O ativista Ribamar acrescentou ainda que a emissora mostrou apenas dois lotes cuidados a uma semana atrás, Entrementes omitiu uma quadra inteira cheia de mato, e um lote particular que estar sempre sujo, inclusive, na frente de um mercadinho de uma das delatora que nos parece ser,(a principal interessada em embaraçar o serviço da Ong no setor Oeste há tempos).Ali na esquina existe um mini lixão a céu aberto constante.. Certamente as Câmeras da TV Anhanguera é focada apenas em seus contraditórios. E estão pouco se LIXANDO para as dificuldades da sociedade organizada. principalmente ás populares…Ora pois seu doutor repórter, Os sujos falando do mal lavado!!!

CONHEÇA A ONG MISSÃO IDE LIVRE AQUI (CLIC) https://ongidelivre.blogspot.com/

VEJA MATÉRIA DA TV ANNHANGUERA NESSE LINK:

Lote de antigo posto de saúde deixa moradores com medo do mosquito da dengue, em Araguaína

https://g1.globo.com/to/tocantins/edicao/2019/02/06/videos-ja-1-de-quarta-feira-6-de-fevereiro.ghtml

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Subscribe” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons